RESENHA: Linha Max Red, da Dokmos Cosméticos

Para quem não sabe, a Dokmos Cosméticos é uma empresa com produtos maravilhosos, que vão de maquiagem, cabelos, etc.

Recebi um kit chamado Max Red, que vem 1 Shampoo e 1 Máscara Capilar para cabelos vermelhos e ruivos. Também recebi um lindo batom rosinha <3



OPINIÃO

<3 Máscara Capilar:
Confesso que assim que vi a cor da mascara capilar no potinho que eu tinha colocar pra fazer a aplicação, fiquei um pouco assustada por ser MEGA vermelho. Resolvi então fazer um mistura com creme de hidratação branco. Usei duas medidas e meia de creme branco para uma da mascara capilar. Ainda assim ficou bem vermelha, mas prossegui.

A misturinha ficou assim, bem vermelhinha 

Durante o tempo que ficou agindo, comecei a perceber que estava ficando bem vermelho. Fiquei com receio de ficar estranho, porque eu já estava acostumada com o ruivo acobreado.



<3 Shampoo:
Notei que limpou bem o couro cabeludo, e tem um cheiro bom demais! 

Ele é bem vermelinho por ser de cereja e amora.



<3 Resultado Final:
Depois de enxaguar e secar, eu simplesmente fiquei APAIXONADA por esse cor. Gente, sério, eu amei! Já tive cabelo vermelho e nunca ficou em um tom lindo desses <3 


Essas duas fotos são do dia em que eu tingi


<3 Batom, cor 14:
Esse batom é bem lindo! Ele é aquele matte que é bem difícil de aplicar, então sugiro passar um protetor labial antes, para facilitar um pouco. A cor é um rosa puxando um pouco para o lilás.

Perdão pela unha por fazer, hahaha

A durabilidade dele nos lábios é grande. Usei uma noite inteira e saiu bem pouco, o que eu adorei, né hahaha.

O cheiro dele me deu uma nostalgia que vocês não tem noção...tem cheirinho daqueles chicletes big big <3 

Bom, eu gostei bastante dos produtos. Dá para perceber que são de boa qualidade, que é o mais importante! 

Para ruivas acobreadas, indico fugirem dele, porque ele deixa beeeem vermelho. Pode ser que se misturado com algum tonalizante acobreado dê certo. Mas se o seu foco não é ir para o vermelho, é melhor correr, hahaha.

Não senti meu cabelo ressecado utilizando o shampoo e a máscara capilar.

E o batom, como disse ali em cima, gostei bastante pela durabilidade. Já estou querendo comprar outras cores!

Qualquer dúvida sobre a linha ou alguma opinião, podem deixar mensagem aqui em baixo que com certeza vou responder <3 

Você Também Pode Gostar

0 comments