Comprinha: 3 livros por R$25,00



Primeira postagem sobre dois assuntos que eu amo: Compras e livros! 

Depois de pesquisar muito (e põe muito nisso), encontrei vários livros bem baratos no site Submarino. Tinha de vários temas, vários escritores, várias editoras. Os livros que eu comprei foram todos da Editora Rocco, e os três foram todos sobre o assunto Harry Potter <3 

Só uma curiosidade: Minha casa é a Lufa-Lufa, hahaha.


Os Contos de Beedle, O Bardo


Faz muito tempo que eu queria comprar esse livro. Tinha pensado em baixar um PDF, mas me segurei, resisti a tentação de baixar e começar a ler, até eu comprar! E finalmente, comprei. Estou muito ansiosa para saber mais sobre a história.

Valor: R$ 7,99


Quadribol Através dos Séculos


Esse vai ser o primeiro dos três livros que vou começar a ler. Ele é bem fininho, então vai ser uma leitura rápida.

Precisei comprar, sério! Ele é muito bonitinho, acho que não vou emprestá-lo nunca, hahaha.

Valor: R$ 9,90


Harry Potter e o Cálice de Fogo


Amorzinho do momento <3

Já li esse livro em PDF, mas nada como ter um livro físico nas mãos, com cheirinho de novo! E daí que eu já li!? Vou ler de novo, com certeza. Foi o livro mais barato dos que eu comprei.

Valor: R$ 6,99 


Esses livros não são recentes e com certeza tem inúmeras resenhas, mas quando eu terminar de ler todos eles, vou fazer resenha. O livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, como eu disse, eu já li, mas quero ler de novo para refrescar a memória, porque faz muito tempo, haha.

Bom pessoal, dá pra ver porque comprei os três né? OLHEM ESSES PREÇOS! Muito amor, né? Espero conseguir sempre esses descontos lindos, porque descontos são sempre bem vindos <3

Você Também Pode Gostar

2 comments

  1. Thaaaay que blog mais fofo <3

    Adorei.

    Vou acompanhar sempre.

    Gostei das dicas mas, ja tenho todos hahaa <3

    Voce realmente pagou super barato '0'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Você sabe que eu adoro seu blog, né? Hahaha.

      Obrigada Djeni <3

      Excluir