Glambox - Janeiro 2016: Minha Caixinha

Essa caixa é linda demais, né? <3

Demorei para postar, porque faz 2 semanas que já recebi, mas ok, rs.


O que falar da Glambox? Não tenho muita experiência com ela, pois essa é a minha primeira, de muitas (eu espero). O que eu posso contar para vocês é como eu soube dela, o que achei dessa edição em relação as outras que eu via nos canais de outras meninas. Espero a cada mês trazer minha opinião sobre ela, e espero que seja positiva, haha. 

Vou dividir esse assunto em 2 posts. Nesse eu vim trazer para vocês o que veio na minha caixinha e o que eu achei dela.




A foto ficou meio borrada, mas o que vale é a intenção, hahaha

Bom, a caixa por dentro vem com essa frase do "Prêmio Cosmopolitan de Beleza" e um textinho explicando sobre o assunto. Os produtos vieram com esse papel em volta.



Esses são os produtos que vieram na minha caixa de janeiro da Glambox. Eu gostei das coisas, mas estava esperando mais dessa caixinha, ainda mais porque pelo o que eu vi nas fotos que as outras meninas postaram, vieram coisas que eu achei mais interessantes na caixa de outras compradoras, na minha opinião. Mas ok, tem a de fevereiro pra ver o que vem também, e já estou ansiosa. 

Não dá pra ver direito, mas em baixo, tem uns papéis de descontos em outros produtos e em revistas.


Esmalte 7 em 1 Avon Gel Finish, cor Vermelho Desejo

Assim que eu vi esse esmalte, eu quis testar. Minhas unhas estavam todas feias, mas passei só para ver como ficava. Eu não estava por dentro desse 7 em 1. O pincel dele é mais fino e o acabamento dele é muito bom, de verdade! Eu sou mestre em deixar as unhas manchadas (umas partes mais escuras e outras mais claras) quando eu passo o esmalte, mas esse da Avon, deixa o acabamento perfeito e demora horrores para sair da unha e tem um brilho muito bonito, fora essa cor linda demais!


Esmalte Risqué Colecionistas, cor Meus Souvenirs
Os esmaltes da Risqué são os meus favoritos, acho maravilhosos. Não sou muito fã de esmalte cor de rosa (e esse é aqueles bem pink, não foto não parece, mas é), porém é sempre bom mudar, certo?


Esmalte Tango Beautycolor, cor Drama (Cintilante)

Nunca usei os esmaltes dessa marca, mas achei a cor muito bonita. Depois que eu tirar o vermelho da Avon, quero muito testar essa cor! 


Perfume Avon Ivete Sangalo

Que perfume gostoso é esse, senhor! Muito bom. Ele é doce, mas não é aqueles que o pessoal diz ser enjoativo (como o Egeu, da Boticário, que eu amo mas o pessoal sempre acha muito enjoativo). O único problema é que não dura muito nas roupas e no corpo.


Hidratante Natura Sou

Eu gosto muito dessa linha da Natura, mas eu só usava os sabonetes líquidos. Esse é um hidratante, não cheguei a usar, mas acho que vou gostar muito.


Sabonete Cremoso Avon Encanto, Flor de Algodão

Amo esses sabonetes da Natura, são muito bons. Adoro ganhar esses sabonetes de presente, hahaha. 


Antitranspirante em Creme Dove

Esse é um desodorante da Dove. Usei ele uma vez e aparentemente segura bastante a transpiração e tem um cheirinho daqueles cremes da Dove.


No Poo Novex Meus Cachos

Deixei esse por último, porque foi o que mais me chamou a atenção. Quando eu recebi a caixa e abri, eu fiquei me perguntando "Por que eles me mandaram algo para cabelo cacheado se eu preenchi o formulário deles no site avisando que o meu cabelo era liso?", e eu também não sabia desse produto. Resolvi pesquisar, pesquisei bastante e finalmente entendi sobre esse produto. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, mas é mais usado pelos cacheados. NÃO VOU EXPLICAR MUITO SOBRE ELE, PORQUE VOU FAZER O POST DEDICADO SOMENTE A ELE.


Essa foi minha caixinha. Como eu disse, eu gostei, mas esperava mais, porém eu vou fazer um teste de 3 meses com a Glambox, se eu ver que compensa, vou continuar assinando. 

Você Também Pode Gostar

4 comments

  1. nossa sua caixinha veio cheios de novidade, né?
    amei...
    beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim. Estou ansiosa para a de Fevereiro

      Obrigada pelo comentário!

      Curti sua página no Facebook <3

      Excluir
  2. Oi Thay, confesso que nunca me interessei em adquirir a glambox, sei que você paga uma taxa fixa não é? poderia me informar quanto você paga por mes? agradeço, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda (:

      Aham, é uma taxa fixa. São 3 planos (mensal, semestral e anual). Como eu quero fazer um teste de 3 meses, eu optei pelo plano mensal, porém esse plano é um pouco mais caro (foi R$68,00). Se eu ver que compensa eu vou assinar o anual que é R$58,00.

      Eu quem agradeço. Beijos <3

      Excluir