7 séries que todo mundo deveria assitir

Uma das melhores coisas que inventaram nesse mundo foram as séries. Eu amo assistir filmes, mas tenho um amor maior pelas séries. Talvez seja porque dá pra estender a história, colocou mais clima, mais suspense, seja o que for. 


Então hoje eu vim trazer dicas de séries que eu gostei muito e que recomendaria para outras pessoas assistiram. Foi muito difícil fazer essa seleção, porque se eu colocasse aqui todas as minhas favoritas, iria ficar enorme, hahaha.


1) Grey's Anatomy























Grey's Anatomy conta a vida da Dra. Meredith Grey, que entra em um programa de residência no Hospital Seattle Greace. Lá ela faz amizade com outros médicos e batalha muito para provar que não é só porque ela é filha da conhecida Dr. Ellis Grey que não precisa se dedicar ao trabalho. A cada episódio que se passa, aparece várias dificuldades e desastres onde ela e outros médicos tem que colocar todo o conhecimento em prática para não perder a vida do paciente. Mas Grey's Anatomy não é só desastre, tem muita confusão amorosa envolvendo os médicos do Hospital Seattle Greace.

Essa é a minha série favorita! Não largo por nada. Dá vontade de viver nessa série. Não tenho palavras para descrever o quanto amo, hahaha <3



2) Pretty Little Liars






















Pretty Little Liars é uma série que se passa em Rosewood. Há um ano uma garota popular chamada Alison DiLaurentis desaparece da cidade e muitos acreditam que ela tenha sido assassinada. A amizade que suas quatro amigas tinham antes do desaparecimento nunca mais foi a mesma. Algo acontece que acaba reunindo Hanna, Aria, Spencer e Emily novamente, e com isso aparece alguém por meio de mensagens que se dá o nome de "A", que acaba fazendo a vida das quatro amigas um inferno ao revelar segredos que apenas Alison conhecia. Ao decorrer dos episódios elas vão tentando descobrir quem pode ser "A" 


O que dizer de Pretty Little Liars? Faz pouco tempo que comecei a assistir. Estou terminando a 4ª temporada agora (chorando por não ter as outras temporadas na Netflix), mas já ganhou o meu coração. Confesso que nos dois primeiros episódios eu fiquei pensando se iria continuar assistindo ou parando, porque não me chamou muito a atenção, porém do 3º episódio para frente, eu me interessei muito e ficava curiosa pra saber quem era "A". 

3) Gossip Girl






















A série é sobre um grupo de jovens estudantes da elite (Blair, Serena, Nate, Chuck e até Dan que não faz parte dessa elite) do Upper East Side, em Manhattan. Uma blogueira anônima, que atende por "Gossip Girl" coloca em exposição as vidas desses jovens, por meio de mensagens de texto, o que ocasiona vários problemas, envolvendo família, conhecidos e até mesmo conflitos entre eles.


Eu sei que essa série é finalizada e já faz tempo que terminou, mas já vi todos os episódios milhões de vezes, por isso acho digno essa série estar aqui. Foi a primeira série que eu terminei na época de escola. Sempre quis ser a Blair, hahaha.

4) Supernatural























Supernatural conta a história de dois irmãos chamados Dean Winchester e Sam Winchester, que viajam por vários locais dos Estados Unidos a procura de criaturas sobrenaturais. Eles vão atrás de demônios, fantasmas, monstros e etc.

Sempre gostei de Supernatural, desde quando passava de madrugada no SBT. Gostava muito das histórias, o jeito com que as coisas se resolviam e também não se resolviam. As piadas de Dean, a vontade que Sam tem de ir atrás das coisas e até a inteligência de Bobby, porém, tenho que confessar uma coisa: Eu preferia mil vezes as primeiras temporadas, onde eles só estavam preocupados em caçar fantasmas, ir atrás de lendas urbanas que estavam se tornando reais. A partir da 5ª temporada as coisas começaram a mudar com o apocalipse e eu continuava assistindo, porém não tinha tanto aquela vontade que eu tinha de assistir as primeiras temporadas. Uma coisa que me deixa muito irritada é a quantidade de vezes que os dois morrem e voltam, sério. Mas não deixa de ser uma ótima série.


5) Lie to Me























Lie to Me conta a vida do Dr. Cal Lightman, onde ele e a sua parceira Dra. Gillian Foster detectam mentiras observando micro expressões faciais e linguagens corporais, que ajudam muitas vezes a polícia e clientes privados na busca da verdade.


COMO ESSA SÉRIE FOI CANCELADA!? Até hoje eu fico abismada com isso. Uma série muito boa, uma das melhores que eu já assisti, foi simplesmente cancelada por falta de audiência (OI!?). Sempre fico imaginando como seria um episódio onde o Dr. Cal Lightman trabalhasse com o Dr. House, porque sério, os dois são muito parecidos nas esquisitices 

6) How I Met Your Mother























Em How I Met Your Mother, Teddy, no futuro, conta para seus filhos as histórias de como conheceu a mãe deles. Os episódios são sobre sobre suas histórias passadas, que são muito engraçadas e que conta também com seus amigos Marshall, Lily, Robin e Barney. 


Adorei assistir essa série e fiquei muito triste quando ela foi finalizada. Ficava pensando "O que eu vou fazer da minha vida agora que acabou?". Tentei explicar bem por cima a história, por isso foi pouca coisa, mas se eu me estendesse mais, acabaria dando vários spoilers, o que eu não quero, hahaha.

7) Demolidor























Demolidor se passa em Hell's Kitchen, onde Matthew acaba perdendo a visão por salvar um homem de um caminhão iria atropelá-lo, e nesse caminhão havia uma carga radioativa, que consequentemente acaba vazando e o cegando. Porém essa mesma carga acaba aguçando outros sentidos, e ele consegue saber das coisas mesmo não enxergando, como um sonar. Seu pai era um pugilista que foi morto por não aceitar um acordo com uma máfia onde ele teria que perder e assim, Matthew procura vingança contra os assassinos que tiraram a vida de seu pai.

Muito bom os episódios. São bem longos (cada episódio tem mais ou menos 1 hora), porém você nem percebe que ficou tanto tempo assistindo. Estou aguardando ansiosa a 2ª temporada para ver o que acontece.

Dica: TODAS ESSAS SÉRIES TEM NA AMADA NETFLIX <3

Espero que tenham se interessado por pelo menos uma dessas sete séries, hahaha. Lembrado que essa é a minha opinião, talvez você ache que outras séries deveriam estar nesse lugar, então me mande quais séries que vocês recomendariam para outras pessoas, que com certeza vou querer assistir.

Você Também Pode Gostar

0 comments