Nova expansão de The Sims 4 em breve!

Nesses últimos dias, foi divulgado um vídeo sobre a nova expansão do jogo The Sims 4, que terá o nome "Vida na Cidade". O lançamento está previsto para o dia 1º de novembro de 2016;

Imagem: The Sims

Novidades:

- Apartamentos;

- Nova cidade (San Myshuno);

- Profissões temáticas (Política, Crítica e Mídia Social);

- Bairros;

Imagem: The Sims


Se estou querendo loucamente? Com certeza! The Sims é o meu jogo favorito desde sempre. Fiquei empolgada quando divulgaram as expansões passadas para The Sims 4, mas essa, eu realmente surtei. Quero muito comprar, o que me falta é o dinheiro. Meu aniversário é em novembro, então se alguém quiser comprar um e me presentear...hahaha.

A Pré-Venda já está aberta no Origin.



Você Também Pode Gostar

0 comments