Linha #Bombar, Inoar



Há mais de um mês eu comprei o shampoo e condicionador da linha #Bombar, da Inoar. Ambos com 1L do produto (que tá rendendo demais!) e liberado para quem é adepto a Low Poo. Ele promete restaurar a maciez dos cabelos e deixá-os fortes e saudáveis. O shampoo contém Biotina e D-Pantenol e o condicionar contém Óleo de Coco, Óleo de Abacate, Biotina e Manteiga de Karitê.

Minha opinião


Assim que comprei, já comecei a utilizá-los e na primeira lavagem já senti uma mega diferença no meu cabelo. Ele ficou bem mais leve e com muito brilho, coisa que eu amei!


Uma coisa engraçada foi na hora de passar o shampoo. Eu estava acostumada a utilizar esses shampoos que vendem no mercado e que fazem bastante espuma. Quando comecei a massagear o couro cabeludo com o shampoo e percebi que não estava fazendo muita espuma, então enxaguei e repeti mais uma vez (como eu sempre faço), e vi que ainda tinha pouca espuma. Foi quando eu me lembrei que era Low Poo e por isso não fazia espuma, hahaha. Como faz pouca espuma vocês podem estar pensando: "Mas então limpa direito o cabelo?" Siiiiim, limpa bem! Aliás, os shampoos que não são liberados para Low Poo contém sulfato (por isso fazem bastante espuma), que podem causar ressecamento. 

Que cheio maravilhoso! Eu adorei o cheiro tanto do shampoo quanto do condicionador, e não sei se é apenas no meu cabelo, mas o cheiro fica por um bom tempo nele, bem mais do que as outras linhas que usei.

Eu comprei no site Ikesaki, por R$40,00 e não me arrependo nadinha, ainda mais por ser 1L de cada! Tenho certeza que vou usar essa linha por um bom tempo <3

Você Também Pode Gostar

0 comments