Base Fit Me! (Maybelline) X Base Pure Makeup (Maybelline)



Os produtos da Maybelline são ótimos, mas as vezes de uma linha para outra pode ter muita diferença, então nessa postagem vou compartilhar a minha opinião sobre essas duas bases e o que eles têm a oferecer.

Vou contar a minha história com essas duas bases.

Comprei pela internet a Fit Me!, na cor 110 (na época, era a cor mais clara dessa linha), e quando chegou, já fui logo passando no rosto pra ver como era a textura. Para a minha tristeza, essa cor 110 é muuuito escura para o meu tom de pele. Tentei usar umas três vezes, mas dava muita diferença, então, logo pensei: " preciso comprar outra!". Tinha lido que eles fizeram duas novas cores mais claras, porque muitas pessoas estavam tendo esse problema. Fui em um quiosque da Maybelline (dessa vez desisti da internet, porque queria fazer um teste pra saber o tom que ficaria bom) para comprar uma dessas cores mais claras da Fit Me!, e novamente, para a minha tristeza, era um tom escuro para a minha pele. A atendente me indicou uma outra linha, a Pure Makeup, que teria um tom mais claro e que se adequaria a minha pele (cor bege claro). E realmente, essa cor caiu super bem! 

A Fit Me! falha no quesito "tons" para quem é bem branca como eu ou quem é ainda mais branca. Possui uma consistência boa, porém a cobertura deixou a desejar, na minha opinião (porque gosto de bases que tenham uma cobertura um pouco mais pesada). Possui um valor bom - eu paguei R$22,00 - e acessível.

A Pure Makeup tem uma consistência que eu achei muito boa e foi a melhor base que já usei. Tem uma cobertura ótima que já consegue amenizar bem as olheiras sem o uso do corretivo. Não acumula na pele e espalha super bem (um pouco que você pega, já consegue espalhar bastante). O valor dela é um pouco mais caro que a Fit Me!, - paguei por volta de 40,00 - mas compensa pelo o que ela tem a oferecer.

Com certeza vou comprar a base Pure Makeup por um bom tempo <3 


Você Também Pode Gostar

0 comments