The Sims 4 - Cães e Gatos: o grande problema para os gamers

Finalmente, depois de anos desesperados por uma expansão onde fosse possível jogar com os pets, ela está aí! Mas está liberado apenas para uma pré-venda (valor de R$79,90), ou seja, mesmo comprando agora, você poderá jogar apenas no dia 10 de novembro. 

Pelo vídeo liberado, o jogo parece estar maravilhoso, com bastante interações legais entre os sims e os animais. 

Vídeo: EA GAMES


Criação do Animal: você poderá criar o seu animal do jeito que preferir, podendo customizar o cão/gato. Será possível também fazer mesclas de raças, podendo criar uma identidade única para o seu pet. Manchas, estampas e roupas estarão nessa expansão para fazer com que ele fique a sua cara.

Modo Simulação: o jogo promete animais mais expressivos e interessantes. "Gatos se escondem dos cães subindo na geladeira e espiando os humanos inferiores. Donos dedicados podem treinar seus cães para fazerem uma série de truques cada vez mais complicados ou passear com eles no novo mundo de Brindleton Bay para esticar as pernas e perseguir passarinhos" (fonte: The Sims). Fiquei bem ansiosa quando li sobre isso, porque estava com medo de os pets não terem tantas ações no jogo.


Foto: The Sims

Clínica Veterinária: um novo trabalho para o seu sim e um lugar para seus pets serem tratados. Nele você poderá diagnosticar doenças, fazer cirurgias e contratar uma equipe. Ao que tudo indica, será parecido com a expansão "Ao Trabalho", onde você poderá visitar o lote e interagir com a situação.


Foto: The Sims


AGORA SIM, O GRANDE PROBLEMÃO!

Quem usa notebook (assim como eu) vai sofrer um pouquinho, porque o mínimo de memória RAM para ser utilizado aumentou! Será necessário 4GB para o jogo rodar bem lentinho e travando, abaixo disso, nem irá funcionar. Nas outras expansões, o mínimo de memória RAM era de 2GB (já dá pra perceber o quanto essa expansão será pesada!). O próprio site da Origin recomenda que o jogador tenha um notebook/computador com 8GB RAM para jogar sem travar.

Então pense bem antes de comprar o jogo, para não comprar e ficar sem jogar ou jogar travando muito. Particularmente, eu não vou comprar, porque meu notebook tem 4GB RAM. Às vezes não compensa comprar um jogo e deixar ele parado, a não ser que você pretenda já trocar seu notebook/computador.

Para quem também não vai comprar por falta de memória, só nos resta ficar assistindo vídeos do pessoal jogando, hahaha

Você Também Pode Gostar

9 comments

  1. Resenha muito boa, pena que esses jogos são tão pesados, o meu também só tem 4 então nem vou comprar, pois detesto jogo travando, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também detesto, não consigo jogar direito, me estresso hahahaha

      Obrigada linda! <3

      Excluir
  2. Gente, como faz tempo que não jogo e nem ouço falar em The sims. Eu gostava tanto disso mas, jogava por vídeo game, depois passei para o de PC mas, em ambos os casos os cds eram emprestados,kkk. Logo esqueci do jogo mas, gostava tanto dele... Adorei saber que agora tem toda essa modernidade, até clinica, que máximo!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, The Sims para video-game era tão legal. Perdia a noção do tempo quando jogava (apesar que ainda perco jogando pelo PC, hahaha).

      Siiiiim, no The Sims - Ao Trabalho você pode trabalhar no hospital, delegacia ou laboratório e tudo com o mundo aberto para você interagir. Eu particularmente adorei a ideia de levarem isso para o Cães e Gatos também <3

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Menina, eu tenho visto o gameplay da Jana Taffarel do the sims e estou amando. Acredite se quiser, nunca joguei. Mas já quero muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a primeira vez que você joga, já não quer parar mais!

      Eu jogo desde o The Sims 1 e cada expansão, coleção de objeto que já anunciam eu fico doida pra comprar, haha

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Eu comprei a expansão nesses dias de promoção mas comprei sem olhar os requisitos
    Ou seja deu ruim
    O jogo trava, tá lentissimo e alem do que se vc tentar fazer qualquer interação com o mundo aberto o jogo sai sozinho
    E tbm sai a qualquer momento mesmo
    Não da pra resolver a não ser que eu compre um pc de 64bits e eu não tenho dinheiro :'(
    Tô simplesmente ferrada kkk

    ResponderExcluir
  5. O meu not tem 32bits, eu baixei e depois de criar um sims e caes, tento jogar mas o jogo fecha e aparece que o The sims parou de funcionar. Isso acontece pq não tenho 64bits? quando baixei TS3 aconteceu a mesma coisa :(

    ResponderExcluir
  6. tem uma solução para quem comprou sem olhar os requisitos, se vc comprou o gatos e cães e não tem um computador que aguente o unico jeito é desinstalar o the sims 4 e baixar dnv antes de baixar irá aparecer um bilhete para escolher quais expansões vc quer ou não usar, então é so não selecionas o gatos e cães, e seu jogo vai rodar como antes porem sem a expansão gatos e cães.

    ResponderExcluir