Crítica: Crime sem Saída





Não sabe qual filme assistir esse final de semana? Dê uma olhada aqui que temos uma diquinha!

Assistimos ao filme "Crime sem Saída" à convite da Galeria Distribuidora, que é protagonizado pelo Chadwick Boseman, que interpretou o incrível e maravilhoso Pantera Negra e a trama foi produzida pelos irmãos Joe e Anthony Russo, da franquia de "Os Vingadores", sob direção de Brian Kirk.
A história tem como personagem principal um detetive nova iorquino, que ao longo de sua carreira viveu alguns eventos que estavam manchando sua imagem, e após um crime hiper violento ele foi chamado para ajudar na investigação como uma forma de mostrar seu potencial e limpar sua barra.


Enquanto o longa se desenvolve, houveram críticas sociais importantíssimas que lembram bem o contexto que vemos todos os dias e que achamos que se trata de coisas da nossa cabeça. É interessante quando um filme nos traz para a realidade e além de nos entreter, nos ensina várias coisas de forma leve e sem tirar a importância da conscientização sobre os temas. O filme vem de forma equilibrada, contando a história sem nos entregar tudo de uma vez. A ação vem na hora certa e algumas vezes até que inesperada, de um jeito positivo.
Durante o desenrolar da trama, as surpresas aparecem até nos momentos mais "óbvios", porque não ocorre o que você, supostamente, já tenha imaginado que ocorreria.
Se você está pensando em ir ao cinema, gosta de filmes que nos trazem uma certa reflexão mas está em dúvida em qual assistir, este é o filme que indicamos!
A data de estréia do filme estava prevista para o dia 12 de dezembro, porém as sessões antecipadas começam hoje, dia 5 de dezembro.

Crítica por Karol Moura Chagas

Você Também Pode Gostar

0 comments