Comprinhas: Marisa!

Adoro as roupas da Marisa, sempre acabo encontrando alguma coisa legal por lá e que é bem meu estilo. Na quinta-feira fiz umas comprinhas que me deixaram bem satisfeitas, ainda mais por não ter sido nada caro.


Regata Darth Vader - R$19,99 // Camisa Jeans - R$49,99



Bolsa "saco" com franjas - R$70,00




Comprei algumas coisas para o meu marido também e estavam super em conta. O problema é que não vi tantas opções legais para quem gosta de um estilo mais básico.

Vi que também estava tendo uma promoção onde você comprando dois calçados, podia levar um terceiro sem precisar pagar nada! E podiam ser calçados aleatórios, como chinelos, tênis, sapatilha.

 Vale a pena dar uma conferida <3

Você Também Pode Gostar

6 comments

  1. Nossa, já entrei no post batendo o olho na regata do Darth vader😍😍 amei as compras que você fez, também amo a Marisa 💜

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, na Marisa só tem coisa boa, Fiquei apaixonada nessa bolça, Já quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa é maravilhosa né? E cabe bastante coisa <3

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  3. Não costumo comprar na Marisa, não, mas nao é nada contra. Só nao tenho costume mesmo, mas minha filha curte e tem peças bem legais como as que você comprou. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom receber uma opinião diferente (:

      Obrigada por comentar!

      Um beijo para você e para a sua filha <3

      Excluir