Máscara Pigmentante da Kamaleão Color: vale a pena?

Foto: Thay do Prado

A Kamaleão Color é uma empresa de produtos voltados ao tratamento capilar, que vão de máscaras pigmentantes até perfume capilar. Se trata de uma marca vegana, onde não realizam testes em animais e nem utilizam matéria prima de origem animal.

Há uma infinidade de cores de máscaras pigmentantes e todas com nomes voltados a animais. Para quem está inserida ou se interessa em tonalidades de ruivos acobreados, a linha apresenta mais deuma opção de tom, sendo o Flamingo, Capivara e Raposinha.

Nunca usei o Capivara e Raposinha, mas pelo que pesquisei antes de realizar a compra, eles apresentam uma tonalidade um pouco mais discreta. Há também o Carpa, que não mencionei acima por um motivo: É um laranja neon. Pode ser que dê para misturar ele com Raposinha para quebrar um pouco o laranja, por exemplo, mas já que eles possuem três tipos voltados ao acobreado, não vejo tanta necessidade em realizar misturas.

Atualmente testei a máscara na cor Flamingo, que comprei na loja O Segredo da Cor, que tem uma loja física no centro de Mogi das Cruzes. Os atendentes são super simpáticos e o possuem produtos que talvez você consiga achar somente pela internet depois de pesquisar bastante. Eu comprei um kit com duas colorações e com a máscara junto, porém o valor dele separado é de R$33,90.

Eu havia tingido recentemente o cabelo e estava com um desbotado de uma semana. Na embalagem indicava colocar uma colher da Flamingo para dez colheres do creme diluidor Arco-Íris (da mesma marca). Eu acabei misturando com um creme que tinha aqui em casa e deu também super certo. O tempo indicado para agir foi de 30 à 40 minutos e depois enxaguar apenas com água.

Foto sem edição para mostrar melhor o resultado

A Flamingo fechou um pouco o meu tom atual, mas deixou um acobreado incrível, mais puxado para o laranjinha. Em conjunto com o creme que utilizei, senti que meu cabelo deu uma boa hidratada também e o cheiro que fica é maravilhoso. Eu adorei o produto e acho que se tornou a minha máscara favorita!

Você Também Pode Gostar

0 comments